Gre-Nal decide a Taça Francisco Novelletto Neto

Final do segundo turno do Campeonato Gaúcho será na Arena

Por
· 1 min de leitura
No último clássico: Grêmio 1 x 0 no Centenário - Foto - Lucas Uebel-GFBPANo último clássico: Grêmio 1 x 0 no Centenário - Foto - Lucas Uebel-GFBPA
No último clássico: Grêmio 1 x 0 no Centenário - Foto - Lucas Uebel-GFBPA
Você prefere ouvir essa matéria?

A final da Taça Francisco Novelletto Neto será nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Grêmio. No início da noite de segunda-feira (3), o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, renovou o voto de confiança ao trabalho desempenhado pela Federação Gaúcha de Futebol e manteve a liberação dos estádios da Capital. Com o aval de Marchezan, a Federação confirmou que a decisão do 2º turno do Gauchão 2020, entre Grêmio e Inter, será disputada nessa quarta-feira. O clássico terá a arbitragem de Leandro Vuaden com Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza. O vencedor enfrentará o Caxias, campeão do primeiro turno, na disputa do título estadual de 2020.

Como a decisão da Taça Francisco Noveletto será em jogo único, havendo empate no tempo normal o campeão sairá nas penalidades. Invicto há oito clássicos, o Grêmio também ostenta a marca de 12 Gre-Nais sem derrota na Arena. No Grêmio, os onze iniciais não foram divulgados, mas a equipe pode ter o retorno de Victor Ferraz como única mudança. No Inter o desfalque será o lateral-direito Saravia, que foi expulso na última partida.



Gostou? Compartilhe