Gre-Nal decide a Taça Francisco Novelletto Neto

Final do segundo turno do Campeonato Gaúcho será na Arena

Por
· 1 min de leitura
No último clássico: Grêmio 1 x 0 no Centenário - Foto - Lucas Uebel-GFBPANo último clássico: Grêmio 1 x 0 no Centenário - Foto - Lucas Uebel-GFBPA
No último clássico: Grêmio 1 x 0 no Centenário - Foto - Lucas Uebel-GFBPA

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A final da Taça Francisco Novelletto Neto será nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Grêmio. No início da noite de segunda-feira (3), o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, renovou o voto de confiança ao trabalho desempenhado pela Federação Gaúcha de Futebol e manteve a liberação dos estádios da Capital. Com o aval de Marchezan, a Federação confirmou que a decisão do 2º turno do Gauchão 2020, entre Grêmio e Inter, será disputada nessa quarta-feira. O clássico terá a arbitragem de Leandro Vuaden com Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza. O vencedor enfrentará o Caxias, campeão do primeiro turno, na disputa do título estadual de 2020.

Como a decisão da Taça Francisco Noveletto será em jogo único, havendo empate no tempo normal o campeão sairá nas penalidades. Invicto há oito clássicos, o Grêmio também ostenta a marca de 12 Gre-Nais sem derrota na Arena. No Grêmio, os onze iniciais não foram divulgados, mas a equipe pode ter o retorno de Victor Ferraz como única mudança. No Inter o desfalque será o lateral-direito Saravia, que foi expulso na última partida.



Gostou? Compartilhe