Vitória Colorada: Inter faz 3 a 0 no Atlético GO

Galhardo brilha e Potker decepciona na vitória do Inter no Beira Rio

Por
· 1 min de leitura
Foto: Ricardo DuarteFoto: Ricardo Duarte
Foto: Ricardo Duarte
Você prefere ouvir essa matéria?


O Internacional ficou com 10 jogadores por causa da expulsão de William Pottker. Mas contou com dois gols de Thiago Galhardo para vencer o Atlético-GO, hoje (19), no Beira-Rio, pela terceira rodada do Brasileirão. O placar do jogo foi 3 a 0, Musto marcou o outro gol do jogo. Com o resultado, o Colorado soma nove pontos na classificação e segue disputando as primeiras posições. O Atlético-GO ficou com quatro pontos. Foi o primeiro jogo sem Paolo Guerrero, que não atuará mais nesta temporada graças a uma lesão no joelho direito.

Galhardo foi preservado por Eduardo Coudet no início do jogo. Mas não precisou de muito tempo para fazer dois gols. Ele entrou e definiu o jogo. Na comemoração do segundo gol, foi até as câmeras e gritou: "Força Guerrero, estamos juntos”.

Sem muito ameaçar no primeiro tempo, a equipe deixou mais dúvidas do que certezas ao comando técnico. Na segunda etapa, porém o jogo se resolveu. Primeiro em um escanteio e depois com a entrada de mais titulares, que tinham sido preservados.

Herdeiro da vaga aberta com a lesão de Paolo Guerrero, Pottker não foi bem. Pouco construiu no ataque e desperdiçou jogadas de cruzamento. Sua melhor chance foi em uma conclusão de fora da área que o goleiro Jean defendeu. No segundo tempo, acertou um tapa no rosto de um adversário e acabou expulso.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Atlético-MG, sábado, no Beira-Rio. Já o Atlético-GO pega o Goiás, no mesmo dia.

Gostou? Compartilhe