Conmebol define datas e horários da Fase de Grupos da Libertadores

O Internacional encara o América de Cali (Colômbia), no Beira Rio

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/ConmebolFoto: Divulgação/Conmebol
Foto: Divulgação/Conmebol

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A menos de um mês para o reinício da Copa Libertadores da América, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou os horários e estádios dos jogos válidos pela terceira rodada da Fase de Grupos. As partidas ocorrerão entre 15 e 17 de setembro. Sete clubes brasileiros lutam para avançar às oitavas de final. A competição foi suspensa em março, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19). O Athletico-PR fará o jogo de reabertura fora de casa, na altitude Cochabamba (Bolívia), contra a equipe do Jorge Wilstermann, no estádio Félix Capriles. O Santos entra em campo na mesma data: o Peixe receberá o Olímpia (Paraguai), na Vila Belmiro, às 21h30.

No dia 16 de setembro serão mais três confrontos de equipe nacionais: a partir das 19h15, o Internacional encara o América de Cali (Colômbia), no Beira Rio. Na sequência, às 21h30, o Grêmio encara fora de casa o Universidad Católica (Chile), no San Carlos de Apoquindo. Enquanto o Palmeiras duela contra o Bolívar (Bolívia), no Hernando Siles.

São Paulo e Flamengo serão os últimos a retornarem à competição continental. No Morumbi, o Tricolor Paulista joga contra River Plate (Argentina), às 19h. E, por fim, o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle (Equador), a partir das 21h, no Olímpico de Atahualpa.

As outras três rodadas da Fase de Grupos também foram detalhadas. Esta etapa prossegue até 22 de outubro. 

Já a Copa Sul-Americana, também organizada pela Conmebol, tem retorno previsto para 27 de outubro. O torneio foi suspenso junto com a Libertadores, quando seria disputada a Segunda Fase. O sorteio dos confrontos, por enquanto, não foi realizado. Dois clubes brasileiros prosseguem na busca pelo título: Bahia e Vasco.


Gostou? Compartilhe