Categoria 97 do Vila Nova conquista Copa nas areias da Gare

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Além dos gramados e das quadras de futsal, o E.C.Vila Nova também faz história nas areias. A categoria 97 Vila  Nova/Independente/Plasbil foi a grande campeã na Copa de Futebol de Areia, realizada no Parque da Gare, em Passo Fundo. Na final, disputada quinta-feira à noite, o Vila derrotou o Adrianópolis pelo placar de 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento. Para chegar ao título de forma invicta, a equipe disputou 11 jogos. Os meninos balançaram as redes adversárias 33 vezes e sofreram apenas três gols. A atuação rendeu ao goleiro Cláudio Bianchini Júnior o título de menos vazado da competição. Na mesma Copa, a categoria 98, Vila Nova/Nestlé Chamyto ficou em 3º lugar.
    
Amistosos

O Vila Nova entra em campo neste final de semana para a disputa de três amistosos nas categorias 97,98 e 99, contra as equipes da escolinha de futebol do Independente, que iniciou as atividades este ano e já conta com 70 alunos. Os treinos acontecem todas as segundas,  quartas e sábados, com idade a partir dos 10 anos.

Vila Nova realiza avaliação de atletas
Na busca de atletas para reforçar as equipes que disputam o Gauchão/2012, o Vila Nova realiza no próximo sábado, (31/03), a partir das 14 horas, no Campo do Independente, uma avaliação de atletas com idade a partir dos 10 aos 17 anos. Os testes são gratuitos.

Para a seleção de atletas para formação da categoria 2002 que disputará o Gauchão 2012, e de reforços para a categoria 2001, vice-campeã do Campeonato Estadual no ano passado, a avaliação  será no mesmo dia, porém, pela parte da manhã, a partir das 9 horas, no  campo do Grêmio Petrópolis.

Gostou? Compartilhe