Ciclista da UPF se prepara para Campeonato Brasileiro

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

 

Ciclista da UPF se prepara para Campeonato Brasileiro
O ciclista da Universidade de Passo Fundo (UPF) Ricardo Machado está em Salvador (BA) onde treina para competir no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Cross Country (MTB XCO), que será realizado neste domingo, 15 de julho.
O circuito de 4.800 metros de extensão, onde será realizada a prova é composto de 90% de trilhas no meio da mata, com subidas e descidas curtas, muitas curvas e raízes. A chuva, que tem caído constantemente nos últimos dias, deixou o circuito enlameado e escorregadio, o que, para Machado, é uma vantagem, pois ele prefere e tem habilidade neste tipo de situação. “Treinei muito para esta competição, estou bem de saúde e espero trazer mais este título para nossa região”, enfatiza. A bicicleta de Machado está equipada com pneus para lama, freios a disco hidráulico e uma relação de marchas que tem 30 velocidades.

O ciclista da Universidade de Passo Fundo (UPF) Ricardo Machado está em Salvador (BA) onde treina para competir no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Cross Country (MTB XCO), que será realizado neste domingo, 15 de julho.O circuito de 4.800 metros de extensão, onde será realizada a prova é composto de 90% de trilhas no meio da mata, com subidas e descidas curtas, muitas curvas e raízes.

A chuva, que tem caído constantemente nos últimos dias, deixou o circuito enlameado e escorregadio, o que, para Machado, é uma vantagem, pois ele prefere e tem habilidade neste tipo de situação. “Treinei muito para esta competição, estou bem de saúde e espero trazer mais este título para nossa região”, enfatiza. A bicicleta de Machado está equipada com pneus para lama, freios a disco hidráulico e uma relação de marchas que tem 30 velocidades.

 

Gostou? Compartilhe