Ciclista estreia novo equipamento no Paraná

Luana Machado vai correr com bicicleta nova, domingo, em Campo Largo (PR)

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Os ciclistas da Universidade de Passo Fundo (UPF), Ricardo e Luana Machado, vão participar de duas competições internacionais nos próximos finais de semana. Luana estará competindo com uma bike nova, uma Specialized aro 29, que, segundo ela, tem o que há de mais moderno em termos de tecnologia para bicicletas.

A primeira prova será neste domingo, dia 30, em Campo Largo (PR), quando os atletas vão competir na 3ª e última etapa da Taça Brasil, válida pelos rankings da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e União Ciclística Internacional (UCI). Ricardo Machado é o líder dessa competição. Ele conquistou uma vitória e um segundo lugar nas duas primeiras etapas, disputadas no Paraná e Rio de Janeiro. A outra competição será fora do Brasil. No dia 07 de outubro, eles participam do Campeonato Sul-Americano, em Balcarce, próximo a Mar Del Plata, na Argentina.

Os atletas da UPF estão com expectativa de conseguir bons resultados, pois vêm num ritmo constante de treinamentos. “Estamos muito felizes neste momento, porque estamos conseguindo alcançar nossos objetivos. Sabemos das dificuldades a serem enfrentadas quanto aos adversários, que são de alto nível, e aos circuitos que são de nível internacional. Temos plenas condições de superar todos estes obstáculos e até trazer a vitória”, frisa Ricard.

Gostou? Compartilhe