Dagoberto garante a vitória do Inter por 2 x 0 contra o Caxias

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Internacional venceu o Caxias por 2 x 0 na tarde desse domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Os gols da vitória fora de casa foram de Dagoberto. O resultado na rodada deixa o Colorado na vice-liderança do Grupo 1 da Taça Piratini, com dez pontos, restando dois jogos em casa, contra Cruzeiro e Pelotas, para serem disputados neste primeiro turno.

O jogo - Logo aos cinco minutos Oscar recebeu lançamento na esquerda e cruzou para Dagoberto escorar e abrir o placar no estádio Centenário, Inter 1 x 0. Aos oito minutos Vanderlei invadiu a área de Muriel e chutou cruzado. O goleiro do Inter tocou na bola antes de ela caprichosamente carimbar a trave. Aos 20 Dagoberto soltou a bomba de longe e goleiro mandou para escanteio. Mas o atacante do Inter fez o seu segundo gol no jogo aos 35 minutos quando depois de bela jogada, tabelou com Oscar e chutou cruzado para marcar Inter 2 x 0. Aos 45 teve bate e rebate na área colorada, na última chance para o time da Serra na etapa inicial, no entanto Muriel ficou com a bola.

Segundo tempo - Aos cinco mintos Rodrigo Moledo partiu do campo de defesa driblando os adversários, deu até um 'drible da vaca', mas a bola escapuliu perto do gol de Paulo Sérgio.  Aos 10 D'Alessandro ia dominar a bola quando sofreu a falta com um pé alto do zagueiro do Caxias. Falta boa para o Inter. Da frente da grande área, o argentino e novo capitão colorado cobrou a falta rasteira buscando Damião, em jogada ensaiada, e o centroavante quase alcançou. Foi por pouco, mas valeu a tentativa para o gol do artilheiro, já que D'Alessandro até gritou para alertar Damião no instante da cobrança, certamente todos ouviram em campo. Fora isso, o jogo estava mais morno no segundo tempo e o Inter gar4antiu a vitória por 2 x 0.

Gostou? Compartilhe