D'Alessandro se machuca e vira dúvida para estreia no Gauchão

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Na véspera da estreia do Internacional no Campeonato Gaúcho, uma notícia nada boa para o técnico Dorival Júnior. De acordo com o departamento médico do clube, D'Alessandro está praticamente descartado do jogo desta quarta-feira. O argentino teve uma torção no tornozelo durante o treino desta manhã no Estádio dos Pinheirais, em Gramado. Depois do mau jeito, o meia sentiu dores na panturrilha.

O Inter joga nesta quarta contra o Novo Hamburgo, às 19h30 no Estádio do Vale

Treino
De olho no estreia, o técnico Dorival Júnior fez um trabalho tático intenso de cerca de uma hora, na tarde desta segunda-feira. A novidade ficou por conta da presença de Josimar que trabalhou o tempo todo no time principal, na vaga de Elton. O jogador que retornou de empréstimo da Ponte Preta pode ser a principal novidade na equipe que vem disputando a pré-temporada em Gramado. "Não esperava que fosse agora a oportunidade, assim tão cedo, mas estou preparado se o professor quiser me utilizar", afirmou Josimar.

Com isso, o time titular foi formado com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo e Kleber; Guiñazu, Josimar, Oscar, João Paulo e Dagoberto; Leandro Damião. O trabalho foi feito em duas partes. Na primeira, o campo foi reduzido e o time titular enfrentou os reservas. O técnico exigiu bastante a troca de passes rápidos, a marcação pressão e a conclusão.

Gostou? Compartilhe