Despedida antecipada

Gaúcho tem seu último jogo da Segundona antecipado para sábado

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Marcelo Alexandre Becker/ON

O confronto contra o Riograndense marca a despedida do Sport Club Gaúcho no Campeonato Gaúcho da 2ª Divisão 2010, competição que marcou a volta do clube às atividades do futebol profissional. O jogo que estava marcado para domingo, mas será disputado no sábado, às 15h30, em Santa Maria.

A partida será apenas para cumprir tabela, pois o Gaúcho já não tem mais chances de classificação. Já o Riograndense, após vencer o Passo Fundo por 2 x 0 no Vermelhão da Serra, na noite dessa quarta-feira, já garantiu uma das vagas da chave 5 para o primeiro quadrangular.

A expectativa agora fica para a confirmação da participação do alviverde na Copa RS, competição que faz parte do calendário oficial de clubes profissionais da Federação Gaúcha para o segundo semestre. Segundo informações de bastidor, as chances de o clube participar da copinha, como é chamado o torneio, são boas, mas ainda depende de reuniões entre dirigentes e até mesmo da renovação do acordo com a prefeitura de Marau em relação ao uso do estádio Carlos Renato Bebber, onde o Gaúcho disputou os jogos que tinha mando.

Gostou? Compartilhe