ECPF: ?sltimos ajustes para o jogo com o Tupi

Estreia na Divisão de Acesso será domingo em Crissiumal

Por
· 1 min de leitura
Moisés Alves: logística definidaMoisés Alves: logística definida
Moisés Alves: logística definida

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

No Esporte Clube Passo Fundo são intensos os preparativos para o início da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Na rodada de abertura, domingo, o Passo Fundo joga em Crissiumal diante do Tupi. No gramado do Vermelhão da Serra o elenco trabalhou em dois turnos na quarta-feira, com ênfase às atividades técnicas. Nesta quinta-feira haverá folga pela manhã e treinamento à tarde. Para antes da estreia, ainda estão programados trabalhos táticos na sexta-feira à tarde e sábado pela manhã. O técnico Antônio Freitas já tem uma definição para a formação do time que começa o jogo, mas não divulga a provável escalação. Após cinco testes, a equipe demonstrou uma boa evolução tática. Assim, os trabalhos de hoje a sábado serão dedicados aos ajustes finais.

 

Saídas e chegada
Na semana que antecede à estreia, ocorreram três mudanças no grupo do Passo Fundo. O meia-atacante Jadson e o atacante uruguaio John Syzard não estão mais no clube. De acordo com o vice-presidente de futebol, Moisés Alves, “em comum acordo eles foram liberados”. A novidade é Leônidas, meia-esquerda que veio do Vila Nova e teve passagem pela Ucrânia. O atleta participou, segunda-feira, do jogo-treino diante do Roma. “Foi um bom teste, contra um time com vários ex-profissionais”, avaliou Moisés.

 

Logística
Para o jogo de domingo, o Passo Fundo tem uma logística definida. “Vamos sair daqui no sábado à tarde e concentraremos no hotel em Crissiumal, de onde o time sairá direto para o jogo”, explicou o vice-presidente. Ocorre que a rotina do Passo Fundo foi adequada à estrutura do Estádio Rubro Negro. “Temos que estar com o espírito preparado para enfrentar uma boa equipe de jovens reforçadas por alguns atletas experientes e, claro, as adversidades do próprio campeonato”. Mas, além da equipe do Tupi, fatores como dimensões e condições do gramado também foram estudados visando uma boa arrancada no campeonato.


Atenção ao golpe!
Na quarta-feira, a direção do Esporte Clube Passo Fundo expediu nota alertando sobre um suposto golpe. Alguém, com telefone da área 77, estaria de passando pelo técnico Antônio Freitas, apresentando propostas para atletas na tentativa de cobrar um valor pela transferência. Além disso, ainda estaria utilizando imagens das redes sociais do clube. Além das medidas legais, o ECPF pede que possíveis casos sejam informados através do telefone (54) 3312-0802.

Gostou? Compartilhe