Equipe indefinida

D?EUR(TM)alessandro liberado para enfrentar o América-MG. Leandro Damião ainda é dúvida

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Recuperado de um estiramento muscular, o meia D’Alessandro está liberado para o confronto contra o América-MG, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputado nesta quarta-feira, às 16h, no Beira-Rio. Na tarde de segunda-feira, o argentino treinou normalmente: chutou a gol, deu assistências e se movimentou sem nenhuma restrição. O jogador havia sofrido a lesão na final da Recopa.

O zagueiro Bolívar e o volante Élton também voltam a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior após cumprirem suspensão.
Leandro Damião retornou do amistoso da Seleção Brasileira contra Gana. O atacante chegou a Porto Alegre na noite desta terça-feira, sem treinar com o grupo e seguiu direto para a concentração. Dorival Júnior não confirmou a entrada do jogador em função do desgaste físico. Além da dúvida pelo quesito físico, o comandante também tem que escolher entre Bolívar e Rodrigo Moledo. O capitão do time colorado vem sendo fortemente contestado pela torcida. E pode ficar de fora do confronto com os mineiros.

Gostou? Compartilhe