Equipes começam a chegar em Erechim

Montagem dos boxes já está sendo feita no parque de apoio do Rally de Erechim

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A equipe Intercontinental de Santa Catarina, foi a primeira a chegar no parque de apoio do Rally Internacional de Erechim na manhã desta quarta-feira. O time estará competindo na prova que abre sua programação nesta quarta e vai até domingo, dia 2 de maio, com as duplas Oswaldo Scheer/Gilvan Jablonski e Eduardo Scheer/Geferson Pavinatto.

Os dois carros da equipe, Mitsubishi Lancer, também já foram descarregados durante a manhã enquanto os mecânicos iniciavam a montagem do Box da equipe. Outras equipes chegam nesta quarta em Erechim. Nesta quinta pela manhã praticamente todos os times já devem estar com seus boxes montados junto ao parque de apoio, que está localizado no Parque da Accie, as margens da BR 153, no bairro Frinape em Erechim. Ainda na quarta-feira houve um jantar de confraternização entre organizadores e competidores na sede do Erechim Auto Esporte Clube, entidade promotora do Rally de Erechim.

Estrutura - O Parque da Accie (Frinape) já está pronto para receber a estrutura das equipes. São mais de 40 carros inscritos para a largada em Erechim. Na quinta-feira serão realizados os levantamentos das especiais (trechos cronometrados). Também na quinta acontece o shakedown (treino final), na parte da tarde. Este ano o Rally de Erechim terá entre os atrativos a disputa do super-prime noturno. Na sexta-feira, a prova será aberta com a disputa das duas primeiras especiais do rali, a partir das 20h, na pista especialmente montada para o evento, junto ao Parque da Accie, onde também estão instalados os boxes das equipes. O mesmo super-prime será disputado no sábado, na parte da tarde. Competidores de seis países estarão correndo o Rally de Erechim pelos campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade.

Gostou? Compartilhe