Ernestina FC volta a campo pelo Gauchão

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Após estrear com vitória sobre o Veranópolis dia 16, o Ernestina Futebol Clube terá um novo desafio neste sábado (30) pelo Campeonato Gaúcho da SULIGAFI. As categorias sub-13 e sub-15 recebem o CTS Palmeiras, de Ibirapuitã, a partir das 14h. Os jogos são válidos pela segunda rodada da competição e acontecem no Centro de Treinamento do clube, localizado no Condomínio Gramado, em Ernestina.

As partidas terão grande importância para a sequência do trabalho, enfatiza o coordenador de futebol, Gustavo Vargas. “As equipes do CTS Palmeiras sempre são competitivas, e não há dúvidas de que teremos um adversário duro em ambas as categorias”, completa, destacando que o Centro de Treinamento estará recebendo um jogo de campeonato estadual pela primeira vez –  a inauguração do local foi em novembro de 2011.

Reforço pontual

Campeão do Torneio di Calcio Città “di Cantu” 2012 – Memorial Gianni Brera, na Itália, com a seleção sul brasileira no domingo passado, o atacante Eduardo Espanhol reforçará a equipe sub-13 do Ernestina diante do CTS. “Trata-se de um reforço muito importante, o Eduardo é um garoto experiente e que vai acrescentar qualidade ao grupo de atletas”, destaca o treinador e coordenador da categoria, Cristiano Menegotto.

ERNESTINA X CTS PALMEIRAS

Campeonato Gaúcho da SULIGAFI – segunda rodada

Horário:
Categoria Sub-13 - 14h
Categoria Sub-15 - 15h30

Local:
Centro de Treinamento do Ernestina Futebol Clube

Gostou? Compartilhe