Esquecer a Sul-Americana

Gremistas falam em vencer o Botafogo para depois torcer pelo Independiente

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Mais uma tarde de treino no estádio Olímpico e nada de definições a respeito do time que enfrenta o Botafogo. Isso porque o técnico Renato Portaluppi fez um treino técnico com o grupo dividido em três times em uma das metades do gramado. No entanto, foi possível perceber que o lateral Gabriel treinou normalmente com o restante do grupo.

Com dores no músculo adutor da coxa, o atacante Diego Clementino apenas correu em volta do gramado, mas o próprio jogador está confiante na recuperação até domingo. Clementino já marcou cinco gols nos dez jogos em que entrou em campo no Brasileirão. Os jogadores gremistas pretendem deixar de lado a decisão da Copa Sul-Americana e focar única e exclusivamente na partida contra o Botafogo: "Vamos fazer nosso papel domingo. Depois a gente torce para o Independiente, que vai fazer o seu papel diante do torcedor. Aí sim, vencendo o Botafogo, a gente confirma a vaga para a Libertadores", disse o artilheiro Jonas, que vive a expectativa de ser confirmado como o goleador do Brasileirão: "Eu quero consolidar essa situação de ser o artilheiro do campeonato e o Grêmio garantir a vaga, para fechar o ano com chave de ouro", resumiu o atacante. Nesta sexta-feira, o grupo volta a treinar no período da tarde.

Arbitragem - O jogo Grêmio x Botafogo, que decide o quarto colocado na competição, será apitado por Sandro Meira Ricci (DF/ASP), que será auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (MG/FIFA) e Marrubson Melo Freitas (DF). Ricci foi o árbitro que marcou o polêmico pênalti sofrido por Ronaldo na partida Corinthians 1 x 0 Cruzeiro.

Gostou? Compartilhe