Força e união

Mesmo tendo o melhor time do campeonato pela frente na primeira rodada da segunda fase, Passo Fundo aposta na força e união de seu elenco para enfrentar o Juventus, domingo às 19h em Santa Rosa

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Marcelo Alexandre Becker/ON

O primeiro objetivo de 2011 do Esporte Clube Passo Fundo foi alcançado: classificar para a segunda fase do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. Como já foi dito, a partir de agora começa uma “nova competição”, com times reforçados, e por consequência, com jogos mais difíceis. Assim será o primeiro confronto do Tricolor, que no domingo enfrentará o Juventus, equipe com maior pontuação na primeira fase da Segundona.

Mas este fato não intimida comissão técnica e jogadores do Passo Fundo. “É bom começar com um jogo assim, contra um adversário difícil. Vamos com tudo para trazer um bom resultado, confiamos na força de nosso elenco”, falou o atacante Juninho Laguna, que com sete gols é um dos artilheiros da competição. No mesmo sentido segue o técnico Luiz Freire, que reconhece a ótima campanha do Juventus, mas não aponta como um diferencial. “Os números mostram a bela campanha que eles fizeram, mas isso não quer dizer nada agora. Eles não tem nenhuma vantagem por terem sido o primeiro na classificação geral”, disse Freire que definirá os 11 que enfrentam o Juventus nos próximos treinamentos da semana.

Mais reforços

Na tarde de quarta-feira Moisés Alves, vice presidente de futebol do Passo Fundo, confirmou mais dois reforços para a sequência da Segundona: Castiano, lateral esquerdo, e Robert, atacante, ambos vindos do Lajeadense, devem se apresentarem no Vermelhão da Serra nessa quarta-feira. “Temos ótimas referências destes atletas, e confiamos que eles podem ser úteis para o Passo Fundo”, disse Moisés Alves. Castiano e Robert fecharam as contratações do Tricolor para a Segundona 2011. Além deles chegaram o zagueiro Dieyson e o atacante Máicon.


Chave 8
Jogos do 1º turno da 2º fase
 
24/04    19h        Juventus x Passo Fundo    Santa Rosa
27/04    20h        Passo Fundo x Riopardense    Passo Fundo
01/05  a definir    Passo Fundo x União    Passo Fundo

Gostou? Compartilhe