Gaúcho se prepara para enfrentar o líder da chave

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Treino para pegar o líder

Gaúcho treina em Marau para enfrentar o Riograndense, melhor time da chave 2

Texto e foto: Marcelo Alexandre Becker/ON

O jogo contra o Riograndense, quarta-feira, às 18h no estádio Carlos Renato Bebber, em Marau, será o mais difícil do turno. O adversário, que ainda não foi derrotado na competição, lidera a chave dois com folga, e recentemente goleou o Passo fundo por 4 x 1, em pleno Vermelhão da Serra.
Sabendo disso tudo, o técnico do Sport Club Gaúcho, Ricardo Attolini, realizou um treinamento na tarde de ontem em Marau, para preparar o time para o jogo. "Sabemos da qualidade do Riograndense, que é um time experiente e que joga muito bem fora de casa", Attolini disse ainda que, apesar disso, o Gaúcho não pode se intimidar com o adversário, mas sim manter o seu padrão de jogo. "O nosso time vem em evolução. Fizemos um jogo muito bom contra o Milan (O Gaúcho venceu por 3 x 0 em Júlio de Castilhos) e temos que manter isso. Não podemos errar em nada contra o Riograndense, que já mostrou que não dá chance, e é um time muito rápido". Para o confronto Attolini terá todos os jogadores à disposição, incluindo o zagueiro Giba, que não enfrentou o Milan por estar cumprindo suspensão automática por ter recebido cartão vermelho contra o Juventus.

Gaúcho/Bola 10 - Seguem as avaliações no Gaúcho/Bola 10. Durante toda a semana, sempre a partir das 14h30, o departamento amador do Sport Club Gaúcho/Bola 10 Gaúcho, vai realizar no Centro de Treinamento do Bola 10, a avaliação de novos atletas para as categorias juvenil - nascidos em 1993 e 1994, infantil - nascidos 1995 e 1996. Mais informações pelos telefones: 9128 7680 e 9187 9235. A coordenação do Gaúcho/Bola 10 informa ainda que os treinamentos da categoria mirim ocorrem sempre nas segundas, quartas e quintas às 14h30, e da categoria fraldinha nas terças e sextas, às 9h.

Gostou? Compartilhe