Inter cede empate ao Lajeadense

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Sem inspiração, o Internacional apenas empatou neste sábado com o Lajeadense jogando fora de casa, após ceder a igualdade. A equipe colorada abriu o placar com Leandro Damião, mas viu Ramos deixar o placar em 1 a 1. Com o resultado, o time de Celso Roth vê a ponta do Grupo 1 da Taça Farroupilha em risco, uma vez que pode ser ultrapassado em caso de vitória do Universidade - que enfrenta o São José na terça-feira.

A partida começou com um susto para o Internacional. No segundo minuto do jogo, Ronaldo Capixaba tocou para Rangel, que finalizou perto da trave esquerda. Apesar do momento adverso, o time da capital era melhor na partida e não demorou a abrir o placar. Aos 12min, Leandro Damião recebeu na entrada da área, chutou forte e venceu o goleiro Fernando, em arremate que chegou a acertar a trave.

O Inter dominava a partida, contando com boa troca de passes entre D'Alessandro e Oscar. Ainda assim, a equipe colorada não era capaz de criar grande perigo ao gol adversário. Somente aos 36min que os visitantes ficaram perto do gol, quando Leandro Damião fez grande jogada driblando a marcação e viu sua finalização ser afastada por Saletti.

A partida parecia seguir para o intervalo com vantagem para o Inter, porém, aos 38min, o Lajeadense conseguiu seu empate. Marquinhos cobrou falta e Ramos subiu entre a defesa do time colorado para desviar sobre Lauro.

Depois do intervalo, o Inter se manteve no ataque em busca do segundo gol, mas parou na boa atuação de Fernando. Aos 12min, o goleiro defendeu chute de Leandro Damião após ótima troca de passes dentro da área. O Lajeadense, porém, também conseguia criar boas chances, como em finalização de Bruninho que foi defendido por Lauro aos 21min.

Buscando mudar o panorama da partida, Celso Roth lançou Andrezinho e Rafael Sobis, no lugar de Oscar e Zé Roberto. A partida, porém, pouco mudou. O Inter tinha a posse de bola, mas sem criar boas chances de gol.

O Lajeadense ficou perto da virada aos 37min, em finalização de primeira de Rangel que passou perto da trave direita de Lauro. Três minutos depois, D'Alessandro criou grande chance em chute colocado, mas Saletti afastou de cabeça.

Gostou? Compartilhe