Inter define time para o Gre-Nal no treino deste sábado

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?


O Internacional está mobilizado para o Gre-Nal que será disputado neste domingo, às 19h30, no Olímpico, pela quinta rodada do Gauchão. Na tarde de sexta-feira, o técnico Dorival Júnior orientou um treino coletivo no gramado principal do Beira-Rio entre os jogadores que não atuaram contra o Once Caldas. O trabalho foi realizado com os portões fechados.
"Hoje não deu para definir nada ainda, pois apenas quem não jogou participou do treino. Fica tudo para este sábado. Não era assim que eu queria, mas é um jogo em cima do outro, o que atrapalha a nossa preparação", opinou Dorival. Em virtude do desgaste oriundo da partida contra o Once Caldas e da própria viagem de volta da Colômbia, os jogadores titulares estão sendo monitorados pela comissão técnica. "Vamos avaliar como o grupo vai estar neste sábado. Vai depender de tudo isso a escalação", ponderou o treinador colorado. Vale lembrar que já na próxima quinta-feira (9/2) o Inter estreia na fase de grupos da Libertadores diante do Juan Aurich, no Beira-Rio, portanto no Colorado todo cuidado é pouco para evitar lesões que possam prejudicar o time na busca pelo título continental.
Dátolo à disposição - O meia argentino já está com a sua situação regularizada junto à CBF e poderá ser aproveitado no Gre-Nal deste domingo. "Ele provalmente será relacionado", antecipou Dorival.
Uniforme novo - Simplesmente o Campeão de Tudo. Com esta frase a Nike anunciou o Internacional durante o evento que lançou a camiseta oficial do Inter no Jockey Club do Rio de Janeiro nesta sexta-feira. A camisa colorada foi apresentada à imprensa brasileira e estrangeira ao lado do novo modelo da Seleção Brasileira e das camisas do Coritiba, Santos e Bahia, que também passam a vestir Nike. O Inter deverá fazer a estreia do novo uniforme na partida contra o Jaun Aurich, quinta-feira, no Beira-Rio.

Gostou? Compartilhe