Inter é derrotado para o Santos

Neymar derrota o Inter: Craque santista faz todos os gols de seu time na vitória por 3 x 1 contra o Colorado

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Internacional perdeu por 3 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, na segunda rodada da Libertadores. Neymar marcou três vezes para os paulistas e Damião descontou para o Inter. Agora o time colorado volta as atenções novamente para o Gauchão. No próximo sábado, às 21h, enfrenta o Santa Cruz, fora de casa. O Inter volta a jogar pela Libertadores terça-feira (13/03) contra o The Strongest, no estádio Beira-Rio.

O jogo – Desde o início o Santos tentava as jogadas de ataque e o Inter se defendia com segurança.Porém, aos 16 minutos, o árbitro Evandro Rogério Roman marcou um pênalti de Índio em cima de Borges. Neymar cobrou e abriu o placar. O craque Neymar mostrava os primeiros sinais de estar em uma noite inspirada. Aos 24 ele avançou em velocidade pela esquerda e soltou a bomba na trave. Aos 35min, o lateral Juan chutou cruzado e a bola foi pra fora.

Segundo tempo - Aos nove  minutos Neymar mostrou toda a sua qualidade diferenciada ao driblar três adversários e dar um leve toque por cima de Muriel para fazer 2 a 0. Aos 16 minutos Neymar tentou novamente a jogada dentro da área colorada e Rodrigo Moledo afastou o perigo. O Inter também seus jogadores de Seleção Brasileira e reagiu, aos 18min. Oscar, que já foi convocado por Mano Menezes, invadiu a área pela esquerda e cruzou para Leandro Damião escorar a bola para diminuir o placar. Mas resposta santista foi rápida e, um minuto depois, Neymar mais uma vez partiu em velocidade do meio de campo, driblou dois colorados e cara a cara com Muriel tocou para o fundo do gol. 3 a 1: o placar final.

Gostou? Compartilhe