Lesão para o Rei da Colômbia

Após vencer de virada o equatoriano Ivan Endara, o passo-fundense Marcos Daniel sente lesão nas costas e abandona o Challenger de Bogotá

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Primeiro foi a chuva que atrapalhou o passo-fundense Marcos Daniel fazendo com que o jogo contra o equatoriano Ivan Endara começasse com quase três horas de atraso. Depois foi o primeiro set irregular, onde ele errou muito e acabou derrotado por 6/3. Apesar disso, o atual campeão do torneio disputado na Colômbia mostrou toda sua força, superou as adversidades e com duplo 6/4 virou o jogo conseguindo a vitória.

Mas ainda na tarde dessa sexta-feira, Marcos Daniel teria que enfrentar o argentino Sebastian Decoud pelas quartas-de-final da competição, mas o tenista de Passo Fundo anunciou que, devido a uma lesão nas costas, não poderia entrar em quadra. Assim Marcos Daniel não poderá defender o título do torneio. Assim o Daniel deve perder importantes posições no ranking da ATP, uma vez que apesar de somar 25 com a campanha deste ano, vai perder 110 relativos à conquista de 2009. A queda provavelmente acaba com as esperanças do tenista de Passo Fundo em conseguir uma vaga direto na chave principal do US Open, posto que ele deve cair da atual 102ª colocação para uma posição abaixo dos 115 primeiros. Recentemente, Daniel também abandonou uma competição no meio. Há menos de duas semanas, ele acabou desistindo durante a disputa do segundo set da final do Challenger de Braunschweig, na Alemanha, diante do cazaque Mikhail Kukushkin.



Gostou? Compartilhe