O time aguerrido de Garroni

Confira o depoimento do capitão do passo Fundo

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Capitão do Passo Fundo na estreia, o volante Éverton Garroni tem no currículo seis campeonatos gaúchos. “É muito parelho. É diferente, nunca vi uma equipe disparar na tabela. Os resultados são apertados, 2x1, 1x0... é tudo no detalhe. Mas é um campeonato muito qualificado”.

Para Garroni, é relativo Grêmio e Inter utilizarem equipes da base. “Nada impede que mudem o planejamento. Agora é uma coisa, daqui a duas rodadas pode mudar”. Em relação ao Inter, adversário na terceira rodada, prega respeito e entende que, independente da equipe, “a dificuldade já existe”.

A equipe
Garroni enfatiza que o Passo Fundo “manteve uma base forte e trouxe jogadores de renome e experientes para acrescentar qualidade”. Diz que o objetivo inicial é buscar a classificação para depois seguir almejando algo maior. “É um time aguerrido, como aquele da virada do Gauchão do ano passado, de muita luta e que não se entrega. Vai ser muito difícil para um time tirar três pontos do Passo Fundo. Vai dar gosto para o torcedor ver nosso time em campo”.

 

 

Gostou? Compartilhe