Olhos abertos para a final

Inter vai de reservas para enfrentar o líder do Brasileirão

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Inter enfrentará o líder do campeonato com uma equipe reserva, já que os titulares permanecerão em Porto Alegre se preparando para o jogo de volta contra o Chivas Guadalajara. Em jogo estará a luta pela permanência no G-4 da competição nacional. No momento, o Inter ocupa a quarta colocação, com 20 pontos, mas tem um jogo a menos, já que teve a partida contra o Santos transferida. O Fluminense está no topo da tabela, com 29.

A formação que irá em busca da vitória no Rio de Janeiro começou a ser definida em um treino fechado na tarde desta sexta. Roth confirmou que titulares serão preservados em função do desgaste decorrente do confronto no México. "O jogo com o Fluminense é muito importante. Vamos ao Rio com o que a gente tem de melhor no momento. Jogamos no México e fizemos uma viagem muito cansativa, por isso vamos administrar alguns jogadores. Alguns titulares também devem viajar. O Sobis deve ir. Espero que a gente possa fazer um jogo equilibrado", disse o técnico. O Inter volta a treinar na manhã deste sábado. A viagem para o Rio de Janeiro está programada para o final da tarde. Também pela tarde, os jogadores que permanecerem em Porto Alegre treinam visando à partida contra o Chivas.

Guiñazu e Alecsandro - O atacante Alecsandro e o volante Guiñazu estão sendo avaliados pelo departamento médico do Inter. O primeiro saiu do primeiro tempo da partida contra o Chivas por um estiramento na coxa, já o argentino queixa-se de dores musculares. "Neste sábado, teremos uma posição oficial sobre o dois. Cremos não ser nada sério com ambos", afirmou o médico Luiz Crescente.

Gostou? Compartilhe