Os "técnicos" da Redação de ON

Por
· 2 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

"Dunga conseguiu montar um time com a sua cara: sem o mínimo de técnica e habilidade. Talvez o pior selecionado da história do Brasil nas Copas. Deixar Victor, Kléber (Inter), Ronaldinho Gaúcho, Ganso e Adriano, para levar, respectivamente, Doni, Michel Alves, Kleberson, Josué e Grafite, é abusar da boa vontade do torcedor. Não dá para vibrar com uma seleção sem pelo menos um craque. Diante da lista do Dunga, torço contra."
Bruno Todero - jornalista de O Nacional

"Dunga falou bastante sobre o valor da experiência na entrevista coletiva, referindo-se a Neymar e Ganso, e deixou de fora Ronaldinho Gaúcho e Adriano para convocar Kleberson (Flamengo) e Grafite, lembrando que ele próprio saiu do ofício de jogador direto para o cargo de técnico da seleção brasileira, se ele fosse o comandante em 1958, não teria convocado Pelé. Em relação a Victor, depois do seu desempenho nos últimos jogos e em todas as convocações anteriores, realmente não se pode entender por que ficou de fora."
Juliana Acco - estagiária de O Nacional

"Quem esperava uma convocação com surpresas não se decepcionou. Eu, por exemplo, tive várias surpresas, todas desagradáveis. Colocar Doni no lugar de Victor foi um erro. Júlio César é um grande goleiro, Gomes está em ótima fase na Inglaterra, mas Doni não. Doni pode ser de confiança de Dunga, mas é reserva no Roma. Na verdade, acho que nem na reserva ela está, não sei ao certo. Dunga foi pragmático na escolha, colocou os dele e não quis saber de mais ninguém."
Daiane Colla - jornalista de O Nacional

"Não dá para entender. O Dunga só pode ter escolhido alguns jogadores por meio de jogos de PlayStation! É lamentável saber que Victor e Ronaldinho Gaúcho ficaram de fora. O que me conforta é alguns nomes como Júlio César, Maicon, Lúcio e Luis Fabiano. Fica a pergunta: o que Dunga quer provar com isso? Simples, que o time é dele, e ele leva quem quiser para o Mundial. Resultado: Parabéns pela escolha Dunga! Vamos ficar apenas mais quatro anos à espera pelo hexa (se sair Copa em 2014)."
Bruna Todescato - estagiária de O Nacional

"Como torcedora, estou descontente com a convocação feita pelo técnico Dunga. Ele frustrou as minhas expectativas. Estava torcendo por uma renovação na seleção. A grande novidade foi o jogador Grafite. Aposto que a maioria dos torcedores brasileiros nem sabe quem ele é. Como brasileira, não desisto nunca e espero realmente que o Brasil possa ser hexa. Mas com esse time acho que será difícil."
Natália Fávero - jornalista de O Nacional

"Dunga conseguiu fazer a maior injustiça do ano: deixar o melhor goleiro do Brasil por dois anos seguidos para levar dois goleiros contestados e medianos." Múcio de Castro Neto - diretor executivo de O Nacional

"Dunga foi original e corajoso ao assumir suas convicções. Ele vai apostar em um time em que acredita. Vou torcer pela seleção brasileira, porque sou brasileira acima de tudo, e por Dunga, por ele ser gaúcho de coragem, como eu. Rumo ao hexa, Dunga!"
Zulmara Colussi - editora-chefe de O Nacional

Gostou? Compartilhe