Rallye Clube Comercial

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Vem ai a prova de Rallye Clube Comercial, que será desenvolvida nos moldes do Rallye Universitário, (Regularidade e em Duplas), podendo ser realizado com seu carro de passeio. As Categorias serão as seguintes: Duplas Femininas, Duplas Casais, Duplas Masculinas e Ralizeiros.

As duplas farão a Inscrição através da Secretaria do Clube Comercial, de 14 a 18 de maio, com taxa no valor de R$ 100. A Dupla inscrita que tiver pelo menos um sócio do Clube Comercial, em dia com suas mensalidades, terá desconto de R$ 30. Após pagar a taxa de inscrição e preencher a ficha de Inscrição, o competidor terá de realizar a escolha do número do carro, apresentar documentações exigidas e retirar o Kit de Inscrição no Posto Shell Caju (Av. Brasil, em frente ao Colégio Bom Conselho).          

Será disponibilizado, no dia 17 às 20 horas, um Curso de Navegação e Cálculos aos inscritos e interessados no aprendizado das regras e métodos do Rallye Regularidade.

A Prova terá aproximadamente 60 km de percurso e 3 horas de duração. A Largada será realizada na Sede Campestre do Clube Comercial, às 13h, e chegada no mesmo local de Largada. Antes da largada os participantes receberão dois Livros de Bordo, contendo as informações necessárias para a realização dos cálculos e navegação. Os competidores são responsáveis em obter e portar os itens necessários aos cálculos e controle do tempo (canetas, máquina de calcular não programável, cronômetro, prancheta...) Para cada categoria serão premiados os cinco primeiros colocados. Mais Informações: Cadu (9998-1201 e cadu.unilab@gmail.com) e Rogério Perin (9953-3131, 8411-8491 e rogerio.perin@hotmail.com) ou na secretaria do clube.

Gostou? Compartilhe