Seleção Feminina completa na Granja Comary

Seleção Feminina faz treino físico na Granja Comary e comissão técnica pôde contar com o grupo completo pela primeira vez

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Seleção Brasileira Feminina estava completa pela primeira vez no treino físico da manhã desta terça-feira. O preparador físico Vinicius Munhoz comandou um trabalho físico forte na Granja Comary, em Teresópolis

Foi a primeira vez nesta etapa de preparação para as Olimpíadas de Londres 2012 que os integrantes da comissão técnica puderam contar com as 25 jogadoras convocadas pelo técnico Jorge Barcellos.

Marta e Elaine, que atuam na Suécia, se apresentaram na noite desta segunda-feira e participaram do treino na manhã de terça.

O trabalho físico foi realizado com muito empenho pelas jogadoras. Foram quase duas horas de treinamento, com corridas em várias direções e intensidades. Para fechar, 10 minutos de trote leve em volta do campo.

- O treino foi forte, mas se tivessem mais trinta minutos de trabalho, sem problemas. Estamos todas muito focadas para as Olimpíadas de Londres - explicou Thaisinha.

O time do Fluminense Sub-15 será o primeiro adversário do Brasil nesta fase de preparação. O jogo-treino será no dia 20 de junho, às 9 horas, na Granja Comary. No dia 29, a Seleção Olímpica enfrentará, às 8h30, a Seleção Sub-20, que estará concentrada na Pousada Meu Repouso para a primeira fase de treinamentos para o Mundial da categoria, que acontecerá no Japão, de 19 de agosto a 8 de setembro.

Nas Olimpíadas, os adversários da Seleção na fase de grupos serão aGrã-Bretanha, Nova Zelândia e Camarões.

Com informações da CBF

Gostou? Compartilhe