Seleção Feminina precisa vencer para seguir no Mundial Sub-20

Com a vitória, o Brasil se classifica para as quartas-de-final da competição

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Seleção Brasileira Feminina faz no domingo contra a Coreia do Sul o terceiro - e  decisivo jogo - no Mundial Sub-20 do Japão. Com dois empates na competição - 1 x 1 com a Itália e Nigéria -  a equipe precisa vencer a qas coreanas para se classificar para as quartas-de-final sem depender de outros resultados.

- Só depende de nós. Precisamos vencer a Coreia do Sul para nos classificarmos e ficar mais perto de conquistar este título inédito para o Brasil - comentou o técnico Caio Couto.

O Brasil está em terceiro lugar no Grupo B, com dois pontos ganhos, dois gols marcados e dois sofridos. A Nigéria lidera com três pontos, três gols pró e um contra. A Coreia do Sul tem três pontos, dois gols marcados e dois sofridos. A Itália tem um ponto, com três gols sofridos e um pró.

Portanto, a Seleção Feminina precisa vencer a Coreia do Sul para avançar na competição. Caso o jogo termine empatado, a equipe dependerá de uma vitória italiana sobre a Nigéria.

Brasil x Coreia do Sul e Itália x Nigéria no domingo serão no mesmo horário, às 16h20 (4h20 de Brasília). O primeiro jogo será no National Olympic Stadium, em Tóquio, e o segundo, em Kobe.

Nesta quinta-feira, depois do almoço, a delegação da Sub-20 viajará para Tóquio. Na cidade, as jogadoras e os integrantes da comissão técnica ficarão concentrados no Hilton Tokyo.

CBF

Gostou? Compartilhe