Silas confiante

Treinador diz que este time é capaz de reagir

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Após o empate com o Cruzeiro em Sete Lagoas, o técnico Silas se mostrou animado com a equipe gremista. Para o treinador, faltou pouco para o Grêmio voltar com a vitória para Porto Alegre: "Faltou a gente conseguir segurar a situação do escanteio. O Henrique foi mais malandro do que a gente e acabou fazendo o gol", disse Silas.

Para ele, é com este espírito que o Grêmio vai para o clássico Gre-Nal do próximo domingo: "Vamos com o mesmo espírito do jogo contra o Cruzeiro para o Gre-Nal. O Grêmio não foi inferior ao Cruzeiro em nenhum momento. Tivemos a chance de fazer o terceiro gol, mas a bola escapou. O time todo foi bem. Separando o nosso momento na tabela, o jogo foi muito bom e mostrou um time capaz de reagir", finalizou Silas.

Victor - O goleiro Victor, dentro da primeira convocação de Mano Menezes como técnico da Seleção Brasileira, concedeu entrevista coletiva no final da tarde. O goleiro exaltou o fato da seleção estar com "um projeto novo, trabalho novo, tudo novo": "Fico feliz por poder iniciar essa nova era na Seleção com o Mano e ter a possibilidade de me firmar como goleiro do Brasil", disse Victor. Segundo o goleiro, a convocação é um prêmio pela sua trajetória nos últimos anos no Grêmio, onde foi escolhido por duas vezes o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro: "Acho que a Seleção não é alcançada por um ou dois jogos, ela é alcançada por uma sequencia de trabalho. Não é por acaso, é uma sequencia de dois anos e meio e que foi reconhecida com essa convocação", afirmou Victor.

Gostou? Compartilhe