Tempos distintos

Gaúcho faz ótimo primeiro tempo, mas na etapa final sofre a virada do Panambi na etapa final: 2 x 1

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Marcelo Alexandre Becker/ON

Mesmo sem chances de classificação, o Sport Club Gaúcho entrou em campo na tarde de ontem no estádio Carlos Renato Bebber, em Marau, com muita disposição, mas só no primeiro tempo e assim como o jogo tem dois tempos acabou sendo derrotado por 2 x 1.

O gol do Gaúcho foi feito por Renan, logo aos seis minutos de jogo. O Panambi empatou e virou na segunda etapa, primeiro com esquerdinha em cobrança de pênalti, aos 27 minutos. O gol da virada do Panambi foi marcado por Juba, aos 39 minutos do tempo complementar. Agora o Gaúcho encerra sua participação na Segundona 2010 na cidade de Santa Maria, domingo, às 15h30, contra o Riograndense.

O jogo - O Gaúcho começou muito bem a partida, marcando forte e saindo com rapidez para o ataque. E foi assim que conseguiu abrir o placar. O meia Renan antecipou na saída da zaga do Panambi pelo lado esquerdo e bateu cruzado, fazendo 1 x 0 para time de Ricardo Attolini. O Panambi não oferecia perigo ao gol defendido por Souza e assim o Gaúcho mandava no jogo. Aos 21 minutos, Renan recebeu de Graciano, ganhou da marcação e passo para Paulinho chegar batendo, mas de dentro da área o meia do Gaúcho errou o alvo e mandou para fora. Na sequência, mais uma vez, Renan fez grande jogada pela esquerda, cruzou para área, o zagueiro do Panambi escorrega e a bola sobra limpa para Paulinho, que desperdiça novamente, desta vez mandando a bola no travessão. O primeiro tempo foi de domínio total do Gaúcho, que teve nova chance de ampliar aos 44 minutos, mas Giba cabeceou para fora.

Segundo tempo - Na etapa final tudo mudou. O Gaúcho passou a errar muitos passes e assim o Panambi cresceu no jogo. Aos cinco minutos, Marcelo Buda ganhou de Giba e bateu cruzado para fora. Renan, o melhor do Gaúcho no jogo, avança em velocidade, dribla para o meio e chuta forte, mas a bola vai por cima. Depois disso só deu Panambi: aos 17 minutos Souza defende chute de Marcelo Buda. Aos 20 o goleiro do Gaúcho saiu nos pés de Esquerdinha e evitou o empate dos visitantes. Aos 27 minutos Souza nada pôde fazer: Patrick faz pênalti em Esquerdinha e na cobrança Juba empata o jogo: 1 x 1. Aos 32 minutos Souza evita a virada do Panambi quando Teco cruzou na área, a bola vai em direção do gol mas o camisa 1 do Gaúcho evita que ela entre. Aos 39 minutos o ótimo goleiro do Gaúcho mais uma vez nada pôde fazer: na área, Esquerdinha tocou para Juba, que driblou Souza e fez 2 x 1, decretando o placar final do jogo.

Gostou? Compartilhe