Treino forte no Olímpico

Além de Adilson e Miralles, poupados do treino, Gabriel e Mário Fernandes ficaram de fora

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Movimentação e a marcação foram o foco do treino gremista na manhã desta terça-feira, no gramado suplementar do Olímpico. Parando o treino a todo o momento para acertar posicionamento e compactuar a equipe, Celso Roth exigiu ao máximo de cada um dos atletas na marcação sobre pressão, na saída de bola do adversário.

Além de Victor, que está na Alemanha para defender a seleção brasileira, Adilson e Miralles foram poupados do treinamento.
O time titular formou com Marcelo Grohe; Willian Magrão, Saimon, Vilson e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Lúcio e Marquinhos; Leandro e André Lima.

Na parte final do trabalho, Escudero entrou no meio no lugar de Lúcio.Gabriel e Mário Fernandes ficaram de fora do treino e não jogam contra o Fluminense, conforme confirmou o próprio Celso Roth em sua entrevista coletiva.

O comandante gremista elogiou o trabalho desta manhã e enalteceu a capacidade dos jogadores em assimilar suas orientações: “os jogadores são muito inteligentes e conseguem colocar em prática aquilo que a gente pede”, disse Roth.
Ele confirmou que a partir do trabalho desta quarta-feira começa a dar uma maior atenção ao ataque da equipe.

Novo zagueiro
O Grêmio contratou o zagueiro Edcarlos, de 26 anos, que pertencia ao Desportivo Brasil. O jogador, em 2011, foi campeão mineiro pelo Cruzeiro.

Edcarlos se destacou defendendo as cores do São Paulo, onde conquistou o Mundial de 2005 contra o Liverpool. Teve passagem também pelo Fluminense e Cruzeiro, além de ter defendido a seleção brasileira Sub-20.

Gostou? Compartilhe