Um uruguaio no Vermelhão

Passo Fundo apresenta volante Alejandro e o meia Toldi, que retorna ao clube, e já treina com a equipe

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Marcelo Alexandre Becker/ON

A tarde de terça-feira foi de caras novas no estádio Vermelhão da Serra. O volante Uruguai Alejandro, e o meia Toldi chegaram e já treinaram junto com o restante do elenco que realizou atividades físicas na Sede Campestre do clube Industrial. A semana será de treinos físicos e táticos para os comandados do técnico Luiz Freire. O objetivo é deixar o time em boas condições para o amistoso do próximo sábado, às 17 horas, contra o Aimoré, no Vermelhão da Serra. “O jogo em Ibiaçá já foi muito bom para o grupo, e este amistoso diante do Aimoré será mais forte, e a expectativa é de fazermos um bom jogo”, disse o atacante Juninho Laguna, autor de um dos gols da vitória de 4 x 0 do Passo Fundo no último domingo em Ibiaçá. A partida entre Passo Fundo x Aimoré terá ingressos no valor de R$ 5.

Alejandro
O volante de 24 anos tem passagens por seleções de base do Uruguai, e defendeu o Oriental, time da segunda divisão de seu país em 2010. Na terra de Loco Abreu o jogador defendeu também o Rampla Júnior e o Wanders, ambos da primeira divisão, além de ter jogado na segundona da Alemanha pelo Duisburg. O novo reforço do Passo Fundo falou ainda que tem como um dos seus ídolos no futebol o argentino Juan Sebástian Verón.

Toldi

O meia Jhosef Toldi foi o camisa 10 do time juvenil Passo Fundo em 2007. O atleta saiu do vermelhão da Serra para jogar no Paranavaí, de onde retorna. Meia que gosta de chegar no ataque, também se considera um bom armador, e ressalta que a bola parada é uma de suas qualidades.


Passo Fundo apresenta volante Alejandro e o meia Toldi, que retorna ao clube, e já treina com a equipe
Gostou? Compartilhe