UPF é vice-campeã no futebol de campo em competição Sul-Americana

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O time de futebol de campo formado por acadêmicos da Universidade de Passo Fundo (UPF), com apoio do Diretório Central de Estudantes (DCE), conquistou o vice-campeonato da 23ª edição da Copa Unisinos, realizada de 21 a 24 de outubro, em São Leopoldo.

A equipe, formado por 25 atletas, sob coordenação do presidente do DCE Antonio Carlos Antunes, chegou ao segundo lugar da competição após passar por seis jogos até chegar a final, em que foi derrotada por 3 a 0 pela Feevale. Na edição do ano passado, a UPF havia conquistado o título. O evento esportivo contou com instituições de ensino superior do Chile, Uruguai, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Segundo Antunes, os estudantes apresentaram mais uma vez qualidade em campo e conquistaram um ótimo resultado. “Os meninos se esforçaram bastante, foi uma final muito difícil e diferente do ano passado. Desta fez ficamos com o vice-campeonato, mesmo assim, todos estão de parabéns por representarem a UPF nesta competição e pela coragem e esforço que demonstraram” enfatizou Antunes.

Para o capitão Juliano Hans, participar deste time é de uma satisfação. “A equipe foi muito unida, mas desta vez não conseguimos o primeiro lugar. Mesmo assim lembramos que já somos vencedores por termos coragem de participar, além de chegarmos até a difícil final” ressaltou Hans.

Gostou? Compartilhe