Vistoria no Gigante

O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 visita o estádio Beira-Rio

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (LOC) fez uma vistoria rotineira na manhã dessa segunda feira no Beira-Rio; procedimento em todo o país visando ao torneio mundial daqui a quatro anos, que tem o estádio colorado como uma das sedes.

A visita foi feita pelo consultor e doutor em arquitetura esportiva, Carlos de La Corte, e sua equipe, os quais foram recebidos pelo vice-presidente de patrimônio do Inter, Emídio Ferreira, e o diretor de obras, Helio Giaretta. De la Corte observou de perto as obras externas e internas do Beira-Rio. Destaque para a demolição das arquibancadas, que faz parte do projeto de aproximar os torcedores do campo principal. "Eles ficaram satisfeitos com o que viram, principalmente dos projetos que nós temos. Na primeira quinzena de janeiro de 2011, já temos um novo encontro marcado", afirmou Emídio Ferreira.

Ranking - O Ranking do jornal Folha de São Paulo, criado em 1996, apontou uma agradável surpresa para os colorados em sua edição de 2010. O Internacional assumiu a liderança e é o clube que mais obteve sucesso na década. O Inter colecionou títulos internacionais e, além disso, fez excelentes campanhas em competição nacionais, o que rendeu seus 233 pontos na lista, 21 a mais que o segundo colocado: o São Paulo.

Gostou? Compartilhe