Grêmio garante empate nos acréscimos

Tricolor enfrentou o Palmeiras neste domingo na Arena e ficou no 1 a 1

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/GrêmioDivulgação/Grêmio
Divulgação/Grêmio

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Grêmio e Palmeiras entraram em campo na tarde deste domingo pelo Brasileirão. O Tricolor precisava vencer para subir na tabela de classificação e encostar na zona de classificação para a Libertadores 2021. No final da partida o empate em 1 a 1 foi ruim para as duas equipes, já o Palmeiras também não conquistou seu objetivo de encostar na liderança da tabela.

Os primeiros minutos entre Grêmio e Palmeiras foram de poucas chances reais de gol. O Tricolor manteve mais a posse da bola e foi quem mais esteve perto de marcar. Já o Verdão tentava sair mais no contra-ataque, mas errando passes perto da área.

Os gols foram marcados somente na segunda etapa. Aos 25 minutos o Palmeiras abriu o placar. Viña cruza na medida para Raphael Veiga chutar de primeira, sem chances para o Vanderlei.

Atrás no marcador, o Tricolor mostrou mais vontade do que organização tática, e o empate veio aos 46 do segundo tempo. Alisson cobrou o escanteio buscando a primeira trave, e Ferreira aparece em velocidade para desviar de cabeça.

O ponto conquistado neste domingo deixou o Tricolor na 11ª posição da tabela de classificação, com 13 pontos em 10 jogos. Já o Palmeiras fica na 4ª colocação com 18 pontos em 10 jogos.

O Grêmio foca agora as suas atenções na Libertadores da América. Na quarta-feira (23), o Tricolor enfrenta o Internacional às 21h30 pelo Beira Rio. 

Gostou? Compartilhe