Segundo Gre-Nal pela Libertadores da América é nesta quarta

Cercado de mistérios, o clássico será disputado no Beira-Rio

Por
· 1 min de leitura
Inter tem time definido e não divulgado. No Grêmio, silêncio sobre os lesionados (Fotos: Divulgação)Inter tem time definido e não divulgado. No Grêmio, silêncio sobre os lesionados (Fotos: Divulgação)
Inter tem time definido e não divulgado. No Grêmio, silêncio sobre os lesionados (Fotos: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

O Clássico Gre-Nal ganha mais um capítulo nesta quarta-feira (23/09). Interacional e Grêmio entram em campo às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Líder do Grupo E com sete pontos, uma vitória coloca o Inter mais próximo da classificação para as oitavas de final da competição. O Grêmio é o segundo colocado, com quatro pontos, seguido por América de Cali e Universidad Católica. Para o segundo Gre-Nal da história da Libertadores, o treinador Eduardo Coudet fechou a preparação da equipe colorada na tarde de terça-feira, para definir o time que entrará em campo no Beira-Rio.

Departamento médico

Muito além dos mistérios no treinamento fechado, a dúvida gremista está no departamento médico. Tanto que o técnico Renato Portaluppi proibiu informações sobre as condições dos atletas em recuperação. A expectativa é de que Pepê estaria liberado e deve iniciar o Gre-Nal. Outros que podem sair do departamento médico para o gramado são Geromel, Kannemann, Maicon e Jean Pyerre.

Gostou? Compartilhe