Segundo Gre-Nal pela Libertadores da América é nesta quarta

Cercado de mistérios, o clássico será disputado no Beira-Rio

Por
· 1 min de leitura
Inter tem time definido e não divulgado. No Grêmio, silêncio sobre os lesionados (Fotos: Divulgação)Inter tem time definido e não divulgado. No Grêmio, silêncio sobre os lesionados (Fotos: Divulgação)
Inter tem time definido e não divulgado. No Grêmio, silêncio sobre os lesionados (Fotos: Divulgação)

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Clássico Gre-Nal ganha mais um capítulo nesta quarta-feira (23/09). Interacional e Grêmio entram em campo às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Líder do Grupo E com sete pontos, uma vitória coloca o Inter mais próximo da classificação para as oitavas de final da competição. O Grêmio é o segundo colocado, com quatro pontos, seguido por América de Cali e Universidad Católica. Para o segundo Gre-Nal da história da Libertadores, o treinador Eduardo Coudet fechou a preparação da equipe colorada na tarde de terça-feira, para definir o time que entrará em campo no Beira-Rio.

Departamento médico

Muito além dos mistérios no treinamento fechado, a dúvida gremista está no departamento médico. Tanto que o técnico Renato Portaluppi proibiu informações sobre as condições dos atletas em recuperação. A expectativa é de que Pepê estaria liberado e deve iniciar o Gre-Nal. Outros que podem sair do departamento médico para o gramado são Geromel, Kannemann, Maicon e Jean Pyerre.

Gostou? Compartilhe