No Beira-Rio, Internacional e São Paulo duelam em busca de recuperação

O jogo deste sábado começa às 19h

Por
· 1 min de leitura
Foto: Ricardo Duarte/SCIFoto: Ricardo Duarte/SCI
Foto: Ricardo Duarte/SCI

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O clássico Internacional e São Paulo é um dos destaques da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo deste sábado (26) começa às 19h no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.

Com este jogo, gaúchos e paulistas reeditam um confronto que já foi, inclusive, final de Libertadores, no ano de 2006. Porém, agora o momento dos dois clubes é bem diferente. O Inter acaba de perder a liderança do campeonato nacional após duas derrotas seguidas na competição, para Fortaleza e Goiás.

Além disso, o Colorado amargado o quarto insucesso em cinco confrontos contra o principal rival, Grêmio, na temporada. Com a derrota por 1 a 0 para o tricolor gaúcho, na última quarta (23), pela Libertadores, o Inter chegou ao décimo Gre-Nal seguido sem vitória (com quatro empates e seis derrotas desde 2018).

Para o jogo desta noite, o lateral-esquerdo Moisés e o volante Edenílson devem retornar à equipe titular. O zagueiro Victor Cuesta e o meia Praxedes também voltam a ficar à disposição depois de cumprirem suspensão no último final de semana. Já o volante Patrick, que segue se recuperando de uma lesão na coxa direita, é dúvida. Assim, o provável time será: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Praxedes; D'Alessandro e Leandro Fernández.


Gostou? Compartilhe