Inter goleia o Sport na Ilha do Retiro

Colorado chega a três vitórias consecutivas no Brasileirão

Por
· 1 min de leitura
Inter deu show na Ilha do Retiro - Foto: Ricardo Duarete-SCIInter deu show na Ilha do Retiro - Foto: Ricardo Duarete-SCI
Inter deu show na Ilha do Retiro - Foto: Ricardo Duarete-SCI

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?



Noite de chuva de gols na Ilha do Retiro. Fora de casa, o Onternacional superou o Sport, nesta quarta-feira (14/10), por 5 a 3. Patrick, duas vezes, Yuri Alberto, Rodrigo Moledo e Adryelson, contra, marcaram os gols que garantiram ao Inter a terceira vitória seguida no Brasileirão. No próximo domingo o Colorado, vice-líder do campeonato, enfrenta, em partida da 17ª rodada do torneio, o Vasco. No Beira-Rio, o duelo contra os cariocas ocorre a partir das 18h15.

Gols

Aos 33 minutos, Patrick abriu o marcador e, logo aos 38, Abel tromba com Adryelson, que desvia na direção do próprio patrimônio: Inter 2, Sport 0. Aos 4Marquinhos desconta para o time da casa. Na segunda etapa, aos sete minutos, Leandro Fernández cobra escanteio, Moledo sobe livre e manda um testaço para as redes, o terceiro do Inter. Logo em seguida, Barcia finaliza no ângulo de Lomba e desconta o Sport. Mas aos 29, Edenilson cobra escanteio Galhardo de casquinha empurra na direção de Patrick que amplia. E teve mais. Aos 35, Yuri chega finalizando para marcar o quinto. E, já aos 44, Mikael completa escorada de Adryelson e marca o terceiro do Sport: 5 x 3.

Gostou? Compartilhe