Inter goleia o Sport na Ilha do Retiro

Colorado chega a três vitórias consecutivas no Brasileirão

Por
· 1 min de leitura
Inter deu show na Ilha do Retiro - Foto: Ricardo Duarete-SCIInter deu show na Ilha do Retiro - Foto: Ricardo Duarete-SCI
Inter deu show na Ilha do Retiro - Foto: Ricardo Duarete-SCI
Você prefere ouvir essa matéria?



Noite de chuva de gols na Ilha do Retiro. Fora de casa, o Onternacional superou o Sport, nesta quarta-feira (14/10), por 5 a 3. Patrick, duas vezes, Yuri Alberto, Rodrigo Moledo e Adryelson, contra, marcaram os gols que garantiram ao Inter a terceira vitória seguida no Brasileirão. No próximo domingo o Colorado, vice-líder do campeonato, enfrenta, em partida da 17ª rodada do torneio, o Vasco. No Beira-Rio, o duelo contra os cariocas ocorre a partir das 18h15.

Gols

Aos 33 minutos, Patrick abriu o marcador e, logo aos 38, Abel tromba com Adryelson, que desvia na direção do próprio patrimônio: Inter 2, Sport 0. Aos 4Marquinhos desconta para o time da casa. Na segunda etapa, aos sete minutos, Leandro Fernández cobra escanteio, Moledo sobe livre e manda um testaço para as redes, o terceiro do Inter. Logo em seguida, Barcia finaliza no ângulo de Lomba e desconta o Sport. Mas aos 29, Edenilson cobra escanteio Galhardo de casquinha empurra na direção de Patrick que amplia. E teve mais. Aos 35, Yuri chega finalizando para marcar o quinto. E, já aos 44, Mikael completa escorada de Adryelson e marca o terceiro do Sport: 5 x 3.

Gostou? Compartilhe