De olho no G6: Grêmio entra em campo contra o Athletico-PR

Para o jogo deste domingo, há quatro ausências confirmadas

Por
· 1 min de leitura
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPAFoto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Você prefere ouvir essa matéria?

Décimo primeiro colocado, com 21 pontos, o Grêmio tem chances de acabar a rodada próximo do G6, em caso de vitória em Curitiba neste domingo (25). A partir de 18h15, o Tricolor entra em campo na Arena da Baixada pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Athletico Paranaense.

Antes da viagem à capital do Paraná, o técnico Renato Portaluppi fez um trabalho tático com os atletas e definiu o time, que ainda não foi divulgado.

Classificado em primeiro lugar no Grupo E da Libertadores na última quinta-feira, o time do Grêmio teve somente o treinamento da manhã de sábado (24) para trabalhar, visto que a sessão de sexta foi basicamente para a recuperação dos atletas. Com todo o grupo à disposição, Renato e comissão técnica posicionaram os jogadores para ajustar movimentos táticos e a estratégia de jogo. Antes de encerrar a atividade, o elenco também treinou bolas paradas.

Para o jogo deste domingo, há quatro ausências confirmadas: Matheus Henrique segue isolado por diagnóstico da COVID-19. Alisson, com lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, Jean Pyerre, em trabalho específico de reforço muscular e Paulo Miranda, que está no processo de transição para a preparação física, também ficam fora.


Gostou? Compartilhe