Com tranquilidade, Grêmio vence o Ceará na Arena

Tricolor fez 4 a 2 no começo da noite deste sábado e entra no G6

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/GrêmioDivulgação/Grêmio
Divulgação/Grêmio
Você prefere ouvir essa matéria?

O Grêmio entrou em campo no começo da noite deste sábado para enfrentar o Ceará pelo Brasileirão. Jogando em casa, o Tricolor aproveitou o bom momento na temporada e venceu os visitantes sem grandes dificuldades.

Logo aos 19 minutos o Tricolor abriu o placar com gol de Jean Pyerre. Na cobrança de falta, ele acertou o cantinho direito de Prass.

Aos 32 minutos Pepê ampliou. Depois que Luiz Fernando cruzou rasteiro, Pepê finaliza entrando com bola e tudo.

Aos 36 minutos o Ceará descontou. Kelvyn chuta de fora da área, a bola desvia no meio do caminho e engana Vanderlei.

Aos 39 Diego Souza fez 3 a 1 para o Grêmio. No contra-ataque Luiz Fernando faz boa jogada individual, passa pela defesa, toca para Diego Souza que só completa para o fundo das redes.

O Grêmio fez mais um com Churín, aos 24 do segundo tempo. O atacante completou o cruzamento e fez 4 a 1.

O Ceará ainda fez mais um aos 45 do segundo tempo. Na cobrança de escanteio, Pagnussat sobe mais que todo mundo e cabeceia para o fundo das redes. Finalizando o jogo em 4 a 2 para o Grêmio.

Com o resultado o Grêmio entra no G6 do Brasileirão, mas agora foca suas atenções na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (18), às 16h30 o Grêmio entra em campo na Arena para enfrentar o Cuiabá. O Tricolor precisa de um empate para se classificar para a próxima fase. Em caso de derrota por um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis.

Gostou? Compartilhe