Inter perde para o Santos na Vila

Partida na tarde deste sábado terminou 2 a 0 para os donos da casa

Por
· 1 min de leitura
Ricardo Duarte/Divulgação Ricardo Duarte/Divulgação
Ricardo Duarte/Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?

Em um duelo bastante trucado e com falda de criatividade, Santos e Inter entraram em campo na tarde deste sábado pelo Brasileirão. O Internacional entrou em campo precisando vencer para se garantir em mais uma rodada na ponta da tabela de classificação. Já o Santos precisaria dos três pontos para sonhar com o G4.

Depois de um primeiro tempo onde as equipes criaram muito pouco, e ameaçaram apenas com chutes de longe, o segundo tempo ganhou em emoção. A rede balançou somente no segundo tempo.

O primeiro gol da partida saiu aos 13 minutos. Ivonei cobra a falta cruzada,  fechada e a meia altura, a bola quica na cara de Marcelo Lomba e morre no fundo do gol do Inter.

Aos 23 minutos o Santos ampliou. Marinho dividiu no meio campo, a bola espirra e ele arranca em velocidade para sair na cara do gol. O camisa 11 tenta de longe, Lomba salva com o pé, mas a bola volta em Arthur Gomes, que chuta e Lomba, agora com a mão, faz uma grande defesa. No rebote, porém, Kaio Jorge usa a cabeça para ampliar.

Sem ter tempo para lamentar a derrota, o Internacional precisa esquecer o Brasileirão o voltar a sua atenção para outra competição nacional. O Colorado entra em campo novamente na próxima quarta-feira (18), pela Copa do Brasil, diante do América em Minas Gerais, em jogo agendado para as 21h30. O Colorado precisa vencer por pelo menos dois gols. Qualquer vitória gaúcha por diferença de um gol leva a decisão da vaga para as penalidades.

Gostou? Compartilhe