Sport Clube Gaúcho apresenta novo patrocinador

A MarjoSports estará na camisa alviverde na próxima temporada

Por
· 1 min de leitura
Mário Tito, Guto Ghion, o Periquito e Wagner Rufino = Foto – Alex Borgmann-SCGMário Tito, Guto Ghion, o Periquito e Wagner Rufino = Foto – Alex Borgmann-SCG
Mário Tito, Guto Ghion, o Periquito e Wagner Rufino = Foto – Alex Borgmann-SCG
Você prefere ouvir essa matéria?

Se em 2020, em consequência da pandemia, o Sport Clube Gaúcho sequer colocou o time em campo, o período foi dedicado ao planejamento e estruturação para a próxima temporada. Na quinta-feira, 19/11, a cobertura do Edifício Business Center foi palco para apresentação da MarjoSports, a nova marca associada ao Gaúcho. A empresa é uma das principais do mercado de apostas esportivas da América Latina que está em expansão na região Sul. A marca já patrocinou e segue com o nome em clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente também tem relações com artistas, além de estar presente nos jogos do clube espanhol Barcelona.

Manto tradicional

O presidente do Gaúcho, Augusto Ricardo Ghion Júnior, juntamente com Wagner Valmir Menezes Rufino, gerente da MarjoSports, apresentaram a nova parceria. “É para associar o nome da marca ao nosso manto, um dos mais tradicionais clubes do estado, o que faz parte de um projeto de credibilidade e expansão da empresa”. Também enfatizou a importância da parceria entre o Sport Clube Gaúcho e a MarjoSports deixando o clube com mais esperança ao findar o ano de 2020, tão atípico, sem futebol durante o ano. “Nos vemos esperançosos para 2021, sabendo que têm empresas que acreditam no nosso projeto, na nossa gestão, na humildade do nosso clube, vamos juntos para um ano muito promissor”, completou Guto Ghion.

Realizações na pandemia

O vice-presidente do Gaúcho, Mário Tito, explicou que durante os últimos meses a Arena Wolmar Salton-BSBIOS recebeu muitas melhorias. Foi ampliada e modernizada a secretaria do clube. Além disso, foi construído um campo para treinamentos, recuperado o gramado principal e realizada pintura em alguns pontos da Arena. Também foi instalada a nova rede de abastecimento e construído um reservatório de água e sistema de captação de água das chuvas. Já no Ginásio Teixeirinha, além da manutenção e investimentos, foi renovado o PPCI (Arena e Ginásio) até 2024.

Academia e fisioterapia

O Gaúcho também segue com foco no condicionamento para 2021. Para isso foi montada uma academia completa nas dependências do Ginásio. São16 aparelhos de musculação, esteira e bicicleta ergométrica novas para trabalhos aeróbicos, além de barras e outros complementos da estrutura que ficará à disposição do elenco. Também foi montado o departamento de fisioterapia, que conta com 10 equipamentos para eletroterapia - (eletroestimulador para acupuntura, infravermelho, ultrassom, aparelho TENS e Laserpulse) além de outros equipamentos. E, já de olho na montagem do time, houve renovação do material para treinamento físico.


Gostou? Compartilhe