Passo Fundo vence e está na semifinal da Copinha

Com nove pontos, ECPF garante a segunda posição do Grupo A

Por
· 1 min de leitura
Passo Fundo: nove pontos na primeira fase - Foto - Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro - ECPFPasso Fundo: nove pontos na primeira fase - Foto - Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro - ECPF
Passo Fundo: nove pontos na primeira fase - Foto - Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro - ECPF
Você prefere ouvir essa matéria?

O Passo Fundou venceu o Santo Ângelo por 2 a 0 e avança para a semifinal do Troféu Ibsen Pinheiro. Com a vitória, o Passo Fundo chegou aos nove pontos do Grupo A, garantindo assim a segunda colocação da chave e avançado a semifinal da competição. No primeiro tempo o Passo Fundo controlou as ações. Aos poucos, o gol do Tricolor vinha sendo construído, até que em bola parada, o zagueiro Gustavo abriu o placar aos 34 minutos, em cabeçada precisa para fazer o 1 a 0. Após, em menos de três minutos, o atacante Luiz Thiago fez um golaço encobrindo o goleiro adversário e fazendo o 2 a 0 para Passo Fundo, resultado que levou o jogo para o intervalo.

Segundo

O segundo tempo seguiu com o Passo Fundo pressionando, com duas cabeçadas perigosas e um chute dentro da pequena área do zagueiro Jonas, mas a bola não balançou as redes oponentes. Na defesa, William Lago fez uma bela defesa em falta do Santo Ângelo perto dos 30 minutos, mas foi só. Com isso, São José, líder do Grupo B, é o adversário do Passo Fundo. O primeiro jogo ocorre no próximo sábado, no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, com a volta para a próxima terça-feira (15/12) em Porto Alegre.


Gostou? Compartilhe