São José vence o Passo Fundo no jogo de ida pela semifinal da Copinha

A partida aconteceu na tarde deste sábado no Vermelhão da Serra e terminou 1 a 0 para os visitantes. O jogo da volta será terça-feira

Por
· 1 min de leitura
Vinicius Kumpel/DivulgaçãoVinicius Kumpel/Divulgação
Vinicius Kumpel/Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?

O São José venceu o Esporte Clube Passo Fundo na tarde deste sábado (12), no jogo de ida válido pela semifinal da Copa Ibsen Pinheiro. A partida aconteceu no estádio Vermelhão da Serra e deixou o clube de Porto Alegre mais próximo da final da competição. Mesmo fazendo uma partida parelha com o Zequinha, que está eliminado do Brasileirão Série C e se dedica integralmente à disputa da Copinha, o Passo Fundo conseguiu segurar o adversário e criar boas chances de gols.

Os visitantes, porém, foram mais competentes na finalização das jogadas e o único gol da partida foi marcado por Samuel, aos 38 minutos da segunda etapa.

Com o resultado o Passo Fundo precisa vencer o jogo da volta se quiser chegar à Final da Copinha. O segundo confronto entre as duas equipes acontece na próxima terça-feira, às 15 horas no Passo D’Areia.

Quem passar desta chave da semifinal vai enfrentar o vencedor do confronto entre Inter SM e Santa Cruz. As duas equipes se enfrentaram hoje em Santa Cruz e os visitantes venceram pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Rafael Klein, aos 50 minutos do segundo tempo 

Gostou? Compartilhe