Passo Fundo empata e fica fora da decisão da Copinha

Em Porto Alegrem o jogo diante do São José acabou em 1 a 1

Por
· 1 min de leitura
Jogo de volta: 1 a 1 no Passo D’Areia -- Foto - Vinicius Kümpel – Divulgação-ECPFJogo de volta: 1 a 1 no Passo D’Areia -- Foto - Vinicius Kümpel – Divulgação-ECPF
Jogo de volta: 1 a 1 no Passo D’Areia -- Foto - Vinicius Kümpel – Divulgação-ECPF
Você prefere ouvir essa matéria?

Em Porto Alegre, a equipe do Esporte Clube Passo Fundo empatou com o São José em 1 a 1, no jogo de volta pela semifinal da Copa FGF, a conhecida Copinha. Apesar de uma boa atuação, o time de Passo Fundo está fora da decisão pelo Troféu Ibsen Pinheiro e, assim, encerra as atividades do futebol profissional em 2020 nessa temporada atípica. Com a necessidade de vencer por um gol de diferença para levar aos pênaltis, o ECPF foi melhor em boa parte do jogo, empilhou chances, mas acabou marcando apenas uma vez, no começo do segundo tempo, com o zagueiro Lucas em escanteio. Na sequência, também em lance de escanteio, o São José chegou ao empate que perdurou até o final da partida.

Temporada

A eliminação acaba com uma boa participação do Passo Fundo nas competições que disputou. Esteve competitivo ainda no começo do ano, quando da disputa da Divisão de Acesso, que teve apenas três rodadas e foi cancelada devido à pandemia. Depois de mais de meio ano parado, o time foi remontado para a disputa da Copinha.  No Grupo A, o Passo Fundo foi o segundo melhor classificado, com três vitórias e apenas uma derrota, marcando 13 gols e sofrendo apenas três. Na semifinal, perdeu em casa para o São José e empatou em Porto Alegre.


Gostou? Compartilhe