Colorado vence o Bahia e segue no G4

Os gaúchos venceram fora de casa pelo placar de 2 a 1

Por
· 1 min de leitura
Ricardo Duarte/Divulgação Ricardo Duarte/Divulgação
Ricardo Duarte/Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?

O Internacional venceu o Bahia na tarde deste domingo (27), e conquistou mais três pontos na tabela de classificação, garantindo sua presença no G4. A equipe venceu o Bahia na casa do adversário pelo placar de 2 a 1.

Durante a partida, a vitória parecia que aconteceria com naturalidade, mas a grande quantidade de gols perdidos deixou a torcida colorada apreensiva até os minutos finais.

O Colorado abriu o placar no final do primeiro tempo. O primeiro gol da partida veio aos 45 minutos da primeira etapa. Uendel cobrou escanteio da esquerda e Dourado subiu e cabeceou para o gol adversário.

O Colorado ampliou logo aos dois minutos do segundo tempo. Thiago Galhardo soltou uma bomba para encerrar o jejum de gols. A bola explode no travessão e cai dentro do gol.

A partida parecia que estava se encaminhando para uma vitória tranquila, mas aos 23 minutos Ramírez dominou o rebote na entrada da área, aplicou uma caneta em Rodrigo Dourado e finalizou na saída de Danilo Fernandes, fechando o placar em 2 a 1.

Com o resultado o Colorado manteve a quarta colocação na tabela, com uma campanha de 47 pontos em 27 jogos. O próximo desafio o Inter pelo Brasileirão será quinta-feira (7), diante do Ceará na casa do adversário.  


Gostou? Compartilhe