Grêmio vence o Atlético-GO pelo Brasileirão e agora foca suas atenções na Copa do Brasil

Na noite deste domingo (27) o Tricolor venceu a equipe de Goiânia pelo placar de 2 a 1

Por
· 1 min de leitura
Lucas Uebel / Grêmio FBPALucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Você prefere ouvir essa matéria?

O Grêmio venceu o Atlético-GO na noite deste domingo, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória pelo placar de 2 a 1, o Grêmio se manteve na parte superior da tabela de classificação com 45 pontos, ocupando a quinta colocação.

O Grêmio balançou as redes ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos Vanderson cruzou com categoria para a área do Atlético-GO. Churín e Ferreira disputam a jogada, mas a bola bate no lateral-direito Dudu, que marca contra.

Os visitantes buscaram a reação na segunda etapa. Aos 11 minutos do segundo tempo o Atlético-GO empatou. Wellington Rato fez ótima jogada pela direita e cruzou na cabeça de Gustavo Ferrareis, que não perdoou e empatou o jogo na Arena. Mas em seguida, aos 16 minutos, Churín recebe passe de Pinares dentro da área, chuta e marca para o Grêmio. A arbitragem marca impedimento, mas na sequência o VAR valida. O placar ficou no 2 a 1 para o Tricolor.

Agora o Grêmio deixa de lado o Campeonato Brasileiro e foca as suas atenções para a semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor entra em campo na quarta-feira (30), para enfrentar o São Paulo no Morumbi. O Grêmio se classifica para a final da competição com um empate, já que venceu a primeira partida, que aconteceu em Porto Alegre, pelo placar de 1 a 0.

Gostou? Compartilhe