Às 19h15, Grêmio enfrenta o Bahia na Arena

Equipe teve apenas dois dias de treinamentos após a folga de fim de ano.

Por
· 1 min de leitura
 Preparativos no CT Presidente Luiz Carvalho - Foto – Lucas Uebel – GFBPA Preparativos no CT Presidente Luiz Carvalho - Foto – Lucas Uebel – GFBPA
Preparativos no CT Presidente Luiz Carvalho - Foto – Lucas Uebel – GFBPA
Você prefere ouvir essa matéria?

Jogo rápido. Da conquista da vaga para a decisão da Copa do Brasil, na noite de 30 de dezembro, para a reapresentação, em 04 de janeiro, foram apenas quatro dias de fôlego. E a retomada de ritmo de jogo também foi rápida, com dois dias de treinamento para voltar ao Brasileirão nesta quarta-feira, às 19h15. O jogo é na Arena diante do Bahia, válido pela 28ª rodada. Quinto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos em 26 jogos, nesta quarta-feira o Tricolor entra na Arena em busca de mais três pontos na competição para ingressar no G4. Já o Bahia, tem 28 pontos em 27 jogos, está na 16ª posição e luta para fugir na zona do rebaixamento.

Treinamentos

Para a retomada dos trabalhos, foi escolhido o CT Presidente Luiz Carvalho, onde, segunda-feira, os atletas realizaram o primeiro treino de 2021, depois de passarem pelo exame RT-PCR da Covid-19. O segundo trabalho do ano aconteceu na terça-feira à tarde, também no CT Luiz Carvalho.

Gostou? Compartilhe