Inter vence no Castelão e chega à vice-liderança

Placar de 2 x 0 na quarta vitória consecutiva

Por
· 1 min de leitura
Caio Vidal: primeiro gol pelo Inter - Foto - Ricardo Duarte-SCICaio Vidal: primeiro gol pelo Inter - Foto - Ricardo Duarte-SCI
Caio Vidal: primeiro gol pelo Inter - Foto - Ricardo Duarte-SCI
Você prefere ouvir essa matéria?


O Internacional superou o Ceará, na noite desta quinta-feira (07/01), por 2 a 0. Caio Vidal e Yuri Alberto marcaram os gols da vitória colorada no Castelão, resultado que alçou o Inter à segunda colocação do Brasileirão, com 50 pontos. Os comandados de Abel Braga voltam a campo no próximo domingo (10/01), às 18h15, quando recebem o Goiás, no Beira-Rio.

Gols

Superado o intenso início de partida, o Inter somou breve período de maior posse de bola. A partir dos 15, porém, o Ceará cresceu no duelo e somou escapes perigosos. O Inter voltou com outra postura para a etapa final. Aos sete, Edenilson disparou pelo centro e serviu Caio, que infiltrou nas costas da marcação e, cara a cara com o arqueiro, finalizou de canhota. Placar aberto. Aos 31, após bola alçada por Rodrigo Moledo, Abel Hernández desviou e Yuri, fazendo o facão, disparou. Em velocidade, o camisa 11 antecipou a zaga, saiu cara a cara com Richard e marcou: Inter 2 a 0, três pontos garantidos e quarta vitória consecutiva, no Brasileirão, encaminhada.

Gostou? Compartilhe