Grêmio empata sem gols com o Fortaleza no Castelão

Tricolor Gaúcho poderia terminar a rodada na vice-liderança do Brasileirão, mas com o empate permanece na quinta colocação da tabela

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/Grêmio Divulgação/Grêmio
Divulgação/Grêmio
Você prefere ouvir essa matéria?

O Grêmio entrou em campo neste sábado (9), para enfrentar o Fortaleza em jogo válido pelo Brasileirão. Em caso de vitória, o Tricolor poderia assumir a vice-liderança da competição, mas o empate sem gols deixou o clube estacionado na quinta colocação.

A partida teve boas chances de gols para as duas equipes e o Grêmio chegou a balançar as redes nos acréscimos da primeira etapa. Pepê avançou e chutou por cobertura, balançado a rede dos donos da casa, mas o gol não foi validado, pois o VAR apontou impedimento na origem da jogada.

O empate deixou o clube com 49 pontos em 28 jogos, permanecendo na quinta colocação na tabela. Para o Fortaleza, o ponto ajudou a manter o clube fora da zona de rebaixamento.

O Grêmio entra em campo novamente pelo Brasileirão na próxima sexta-feira (15), para enfrentar o Palmeiras. A partida está agendada para as 21h30 no Allianz Parque. 

Gostou? Compartilhe