Marco Aurélio e Ceser Roman avaliam atletas no Grêmio Petrópolis

Equipes serão montadas em parceria com empresários do futebol

Por
· 1 min de leitura
Professor Marco Aurélio é referência em preparação física - Foto – Gerson Lopes-ONProfessor Marco Aurélio é referência em preparação física - Foto – Gerson Lopes-ON
Professor Marco Aurélio é referência em preparação física - Foto – Gerson Lopes-ON
Você prefere ouvir essa matéria?

Nomes conhecidos no futebol profissional abrem as portas para novos craques. Os professores Marco Aurélio e Ceser Roman preparam uma nova estrutura para as categorias de base, junto ao Grêmio Esportivo Petrópolis. Eles contam com a parceria da CRM Assessoria Esportiva, do ex-jogador Daniel Coracini, que já auxilia na montagem da estrutura. Também o ex-jogador e empresário Edinho Recife atuará junto aos clubes para colocação de jovens atletas. “Já estamos preparando o material, com um grande apoio do Coracini, e pretendemos ampliar a estrutura”, explica Marco Aurélio. Inicialmente, eles devem formar equipes com jovens nascidos de 2010 a 2004.

Dupla

O professor Marco Aurélio Oliveira da Silva tem um vasto currículo como preparador físico de equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e no mundo árabe. Atualmente, seguindo tendências forçadas pela pandemia, desenvolveu o personal soccer que é um sucesso em Passo Fundo. Já o professor Ceser Roman, tem muitas histórias como goleiro profissional ou das competições amadoras de Passo Fundo. Ele criou a Academia de Goleiros CR1 e intensifica seus estudos na área da Educação Física. Velhos conhecidos dos tempos de Sport Clube Gaúcho, Marco Aurélio e Ceser detectaram um espaço para revelação e aperfeiçoamento de atletas. A proposta vai além, pois também prevê o encaminhamento daqueles que se destacaram para o futebol profissional.

Dia 31
A primeira avaliação de atletas nascidos entre 2010 e 2004 será realizada no próximo dia 31, domingo, às 10h30, no Grêmio Petrópolis, localizado na Rua Neri Gosch junto à BR-285. Para inscrever-se é necessário apresentar documento com fotografia e entregar um quilo de alimento não perecível. Para evitar aglomerações, os organizadores sugerem pré-inscrições por WhatsApp através dos números (54) 98436-8109 ou (54) 99982-3170.



Gostou? Compartilhe