Goleada história e liderança do Inter

Colorado atropelou o São Paulo no Morumbi: 5 x 1

Por
· 1 min de leitura
Yuri comemora seu terceiro na partida - Foto - Ricardo Duarte-SCIYuri comemora seu terceiro na partida - Foto - Ricardo Duarte-SCI
Yuri comemora seu terceiro na partida - Foto - Ricardo Duarte-SCI
Você prefere ouvir essa matéria?

O Internacional teve uma noite histórica, nesta quarta-feira, no Morumbi. O time atropelou o São Paulo e venceu por 5 x 1, assumindo a liderança do Brasileirão. Além da goleada, também chegou à liderança do Campeonato Brasileiro de 2020. O time de Abel Braga obteve a sua sétima vitória consecutiva. No primeiro tempo os gols foram marcados por Victor Cuesta e Caio Vidal, mas Luciano descontou para o São Paulo. Porém, a goleada veio a segunda etapa. E quem completou os números foi Yuri Alberto que marcou três gols: São Paulo 1 x 5 Internacional, que assume a liderança da competição.

Jogo

O Internacional construiu primeiro tempo de almanaque no gramado do Morumbi. Com linhas adiantadas, o time de Abel Braga encaixotou os locais e, transcorridos cinco minutos, já somava duas grandes oportunidades. Aos sete, a recompensa para tamanha ousadia chegou: gol de Cuesta após cruzamento de Moisés. Aos 24, Caio finalizou com muita tranquilidade para ampliar. Antes do intervalo, Luciano descontou para os locais. Se o primeiro tempo beirou a perfeição, a etapa final atingiu o feito com maestria. Desesperado para conquistar a igualdade, o São Paulo retornou dos vestiários com postura excessivamente ofensiva. Na saída de jogo rival, Dourado interceptou e Yuri, frio, começou o show. Inter 3 a 1! Baqueado, o São Paulo foi às cordas com o tento. O time de Abel Braga percebeu. Lançado por Peglow após grande tabela deste com Edenilson e Praxedes, Yuri saiu de cara com Volpi, driblou o goleiro e, sem olhar, mandou para as redes. Quarto colorado, saiu aos 20. Dois minutos depois, veio o quinto. Mais uma vez, o dono da 11 foi lançado nas costas da zaga, desta vez por Patrick. Do campo de defesa, o goleador partiu e, já na grande área, mandou cruzado. Volpi resvalou, mas não afetou o rumo da esférica. Inter 5 a 1, três pontos na conta, hat-trick de Yuri e liderança assegurada!

Gostou? Compartilhe